
Sobre
Ei...
Sou Formada em Educação Física... Mas sempre tive uma paixão pela Fotografia. Um belo dia sendo assertiva resolvi então colocar em prática essa paixão de registrar sorrisos e emoções especiais e fui atrás com tudo acreditando em meu potencial. Além de registrar o momento percebi que o melhor é ''congelá-lo'' de forma especial guardando-os em uma caixinha chamada coração. Sendo assim, quando alguém pergunta com o que eu trabalho, não hesito em responder que trabalho com AMOR.
Siga-nos